Seja bem vindo!

Este Blog foi criado com o intuito de trazer ao público interessado conhecimentos básicos sobre a atuação da Apometria no plano Espiritual! Devido à minha natureza mediúnica, se fez necessário expandir os meus conhecimentos nas áreas de Psicologia, Hipnose e da Espiritualidade! A jornada é longa, pois há muito o que aprender; sendo assim irei compartilhar com o público todo o material que for adquirido, sempre citando as fontes e autores!
Agradeço ao Plano Espiritual por esta oportunidade.

Renê Briani
r.briani@hotmail.com


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Guardiões da Noite


Após sermos apresentados a Jamar, identificado como o dirigente daquela equipe, entabulamos com ele intensa conversação. Quando Raul e eu pedimos para descrever suas atividades, ele não se fez de rogado:
— Somos uma equipe especializada no trato com os magos negros e a milícia negra que mantêm.
Os magos, desde as épocas mais remotas, organizaram-se em facções muito fechadas, sendo que cada agrupamento é governado por um único mago negro. Evitam enquanto podem a reencarnação, mas quando a ação telúrica ameaça a estabilidade dos centros de força de seu perispírito, não há como impedir o renascimento.
— Que tipo de reação se pode observar no corpo espiritual, ante a força telúrica e magnética, à qual você se refere?
— Essa força, que é própria do planeta Terra, exerce ação constante sobre os corpos espirituais na erraticidade, atraindo-os em direção à Crosta, de modo análogo à gravidade, porém induzindo-os ao útero materno. No caso dos magos negros, eles se opõem à natureza com relativo êxito, pois são dotados de intenso magnetismo e rigorosa disciplina mental, que adquiriram durante os milênios a partir do período de iniciação a que se submeteram, invariavelmente. Como disse, protelam a reencarnação o máximo que podem. Alguns não reencarnam há milênios.
— Mas isso é possível? — inquiriu Raul. — Isto é, poderão evitar por tanto tempo assim a reencarnação?
— É perfeitamente possível, mas não por tempo indeterminado — respondeu o guardião da noite.
— A atração telúrica, a que me referi, faz com que as partículas astrais componentes do perispírito percam o poder de coesão, o que provoca a degeneração progressiva da forma humana, originalmente mantida pelo corpo astral. Pagam alto preço por sua obstinação, como se vê. O tempo que resistem é proporcional à capacidade mental de cada um.
— Quer dizer que, com o transcorrer dos milênios, os magos vão perdendo a forma humana... -
— Isso mesmo — tornou o especialista. — Há um momento, portanto, em que os magos têm de reencarnar, senão podem se transformar em ovoides, perdendo de vez a aparência perispiritual e retrocedendo a uma forma mental inferior.
A conversa prendia minha atenção, por ser tão interessante, quando Pai João resolveu dar sua contribuição ao diálogo:
— Com isso, meus filhos — falou o preto-velho —, chegamos a um tema interessante para o estudioso.
A constelação de poder formada há milênios pelos magos negros foi obrigada a programar uma espécie de sucessão entre os diversos dirigentes das falanges que representam. Como enfrentar a reencarnação e, ao mesmo tempo, conservar-se no poder, exercendo o domínio entre os integrantes dos grupos de magos? Essa é uma questão que os tiranos tiveram de solucionar.
— A reencarnação significa — completou o guardião da noite — o esquecimento do período entre vidas. Ou seja, o espírito, ao renascer, perde temporariamente a memória dos acontecimentos ocorridos até então. Além do mais, como reencarnação significa progresso, uma vez no corpo físico, os magos estão sujeitos à modificação profunda de suas idéias, no contato com uma visão diferente do mundo e da verdade.

pelo espírito Ângelo Inácio, do livro "Legião"  

Um comentário:

  1. LI O LIVRO lEGIÃO, ÃO VEJO A HORA DE RECUPERAR MINHAS FINANÇAS PARA COMPRAR TODOS OS OUTROS...NUNCA GOSTEI DE LER, MAS ESTA OBRA DISPERTOU EM MIM ALGO MUITO BOM...

    ResponderExcluir